LINHA AMARELA




HIDRÓXIDO DE GUANIDINA


CREME RELAXANTE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO 

O creme relaxante à base de GUANIDINA SMOOTH LINE, contém Hidróxido de Cálcio, que reage com o Carbonato de Guanidina presente no LÍQUIDO ATIVADOR, formando o HIDRÓXIDO DE GUANIDINA, composto orgânico não metálico, responsável pela atividade relaxante dos cabelos. É elaborado com manteiga de murumuru, tucumã, karité e cupuaçu, juntos proporcionam um excelente resultado hidratante, mantendo a elasticidade natural dos cabelos.

REPARADOR DE PONTAS

Repara as pontas duplas, desenvolvendo um processo de selamento, acalma os fios rebeldes, reduz volume, doa brilho e sedosidade, melhora a penteabilidade e desembaraça os cabelos. Protege os cabelos da ação do secador e da prancha.

LIQUID QUERATIN
Cristalização e Cauterização
Tratamento ideal para todos os tipos de cabelos sensibilizados quimicamente, desidratados, ressecados, quebradiços, descoloridos, relaxados e sem brilho. Reconstrói a fibra capilar devolvendo água, vitaminas, minerais e proteínas perdidas em processos químicos ou fatores climáticos. Reestrutura a fibra capilar profundamente, selando as cutículas e trazendo resultados imediatos.

KERATIN HAIR FOOD
Alimento para o Cabelo com Filtro Solar
Indicado para cabelas crespos e muito crespos. Dá brilho e suavidade aos cabelos sem deixá-los pesados. Acalma os fios rebeldes e facilita o deslizamento do pente. É ideal para finalizar penteados com prancha. Elaborado com tutano, lanolina, pantenol (pró-vitamina B5 ), queratina, vitamina E, silicones e ativos emolientes. É muito nutritivo, hidratante e potencializador do brilho.

HIDRATAÇÃO SEM ENXÁGUE
Protege os Fios dos Raios Solares
Desembaraça e acalma os fios rebeldes sem deixá-los pesados. Sua fórmula cremosa,  enriquecida com vitamina E  e proteína da seda,  hidrata profundamente e dá brilho aos cabelos tornando-os sedosos e macios, protegendo os fios dos raios solares. Hidratante elaborado com reparador de pontas que reduz o excesso de volume,  mantendo o aspecto natural não oleoso.

LEAVE IN CREAM
Creme para Pentear
Modela e desembaraça os cabelos, tornando-os macios e sedosos. Dá brilho e luminosidade aos fios, mantendo a maleabilidade. Acalma e reduz o volume sem deixar aspecto oleoso. Hidrata  facilitando o deslizamento da escova.


DEFRIZANTE MODELADOR
Therma Active
Permite um efeito liso temporário com brilho intenso, toque sedoso e maleabilidade que resiste por vários dias. Contém proteína da seda que dá brilho intenso, proteína de queratina que fortalece, pantenol querevitaliza, glicerina que hidrata e silicone que desembaraça e condiciona. Elaborado com ativos que protegem o cabelo da ação do calor do secador e da prancha.

CONDICIONADOR RECONSTRUTOR
Resultado em 5 minutos
Desembaraça e reequilibra o pH, selando as cutículas, intensificando o brilho e deixando os cabelos macios e extremamente agradáveis ao toque. Elaborado com proteína hidrolisada de queratina que possui a ação reparadora, hidratante e nutritiva da fibra capilar. Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os tratados quimicamente.

CHOLESTEROL AVOCADO
Hidratação Profunda
Nutritivo por excelência, o abacate é rico em vitaminas e ácidos graxos essenciais que penetram profundamente na fibra capilar, devolvendo a emoliência, a maciez e a sedosidade natural aos cabelos. Associado à lanolina, o óleo de abacate torna-se um hidratante profundo de longa duração.


HIDRATAÇÃO INTENSIVA
Tripla Ação

Revitaliza, nutre e hidrata, selando as escamas e devolvendo o brilho, a sedosidade e  a maleabilidade. Hidratação com proteína hidrolisada de queratina, proteína da seda, vitamina E, óleo de amêndoas, manteiga de Karité, silicone e lanolina. Repõe todas as carências da fibra capilar.

SUPER RECONSTRUTOR
Tratamento de Choque em 10 minutos
Reequilibrante do pH e reparador da fibra capilar danificada por processos químicos. Restaurador que fortalece a queratina do cabelo, devolvendo o  brilho e a emoliência ao fio. Reduz a porosidade e devolve principalmente a elasticidade. Elaborado com proteína hidrolisada de queratina e proteína de  trigo cationizada, que se liga em forma de cola ao cabelo de forma duradoura, preenchendo a fibra capilar e formando um filme, selando as pontes hidrogênicas  de salinas e cistinas, minimizando assim a queda dos fios por sensibilização química.

SHAMPOO RECONSTRUTOR
Shampoo ácido reequilibrante do pH com ação desembaraçante, emoliente e hidratante. Elaborado com proteína hidrolisada de queratina que possui a ação reparadora da fibra capilar, dando mais brilho, sedosidade e maleabilidade aos cabelos. Indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive aqueles tratados quimicamente.

SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA
Elimina resíduos de produtos de tratamento que com passar do tempo pesam sobre o cabelo. Devolve a leveza e a suavidade aos cabelos tornando-os mais brilhantes, leves e soltos. E  desembaraçante, não permitindo que a fibra capilar se rompa com a limpeza.




HIDRÓXIDO DE SÓDIO


PROTETOR PARA O COURO CABELUDO


Gel protetor para o couro  cabeludo, nuca, testa e orelhas, elaborado com óleo de camomila, abacate e amêndoas. Forma um protetor que dificulta o contato direto da pele com os agentes químicos do relaxamento, do descolorante ou qualquer outro alcali forte ultilizado nos processos de transformação.


NEUTRALIZING SHAMPOO

O shampoo indicador Smooth Line neutraliza resíduos de alcalinidade dos produtos de tratamento químico capilar, devolvendo o pH natural dos cabelos, selando as escamas e dando brilho intenso e vitalidade. Sua espuma é altamente desembaraçante e condicionante, mantendo a integridade dos fios e tornando-os macios e sedosos.


CREME RELAXANTE

Creme relaxante a base de hidróxido de sódio. Reduz o volume, acalma os cabelos arrepiados, abre os cachos,permitindo um alisamento natural e mantendo a estrutura dos fios.


TIOGLICOLATO DE AMÔNIA


RELAXER SYSTEM
Fórmula desenvolvida com manteigas hidratantes e óleos emolientes, indicada para relaxar ou alisar cabelos naturais e fios grossos, cabelos caucasianos resistentes, promovendo ação anti-frizz, redução de volume e um efeito de escova lisa duradoura, com aspecto natural e com muito brilho, maciez, sedosidade e maleabilidade.


MASK
Creme condicionante capilar indicado para cabelos quimicamente alisados ou relaxados, desembaraça, condiciona, alinha as cutículas, reduz a porosidade, aumentando a resistência dos fios e tornando os cabelos mais saudáveis e luminosos. Elaborado com um blend de ativos de brilho que constitui um sistema único de retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para atuar de forma inteligente, promovendo um brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional e um efeito liso com ação anti-frizz.

BRUSHING
Desembaraçante, hidratante e condicionante sem enxágue, promove um alinhamento intensivo das cutículas,  resultando em fios mais lisos e com menos frizz. Facilita o deslizamento da escova, acalma os fios rebeldes, alinha as cutículas, potencializando brilho e protegendo do calor do secador e da prancha, conferindo cabelos macios, sedosos e maleáveis. Elaborado com um blend de ativos de brilho que constitui um sistema único de retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para atuar de forma inteligente, promovendo um brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional e um efeito liso com ação anti-frizz.

CONDICIONADOR DISCIPLINANTE
Indicado para cabelos quimicamente alisados ou relaxados, desembaraça, condiciona, alinha as cutículas, reduz a porosidade, aumentando a resistência dos fios e tornando os cabelos mais saudáveis e luminosos. Elaborado com um blend de ativos de brilho que constitui um sistema único de retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para atuar de forma inteligente, promovendo um brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional e um efeito liso com ação anti-frizz.

RECONSTRUTOR 5 EM 1
Reestruturante capilar pós-química indicado para tratamento dos fios fragilizados por processos químicos. Elaborado com proteína de colágeno, elastina, queratina, seda, trigo, creatina, aminoácido cisteína, pantenol e vitamina E.

SHAMPOO PREPARADOR
Desenvolvido para remover resíduos de tratamento e impurezas que se depositam sobre os fios, o Shampoo Preparador foi elaborado com colágeno, queratina e aminoácidos, que melhoram a flexibilidade e a maleabilidade, deixando os cabelos fáceis de serem manuseados, além de promover um maior condicionamento, hidratando os cabelos e diminuindo a eletricidade dos fios, deixando com um aspecto mais sedoso e vitalizado.